quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cap- 1

Créditos a-Fernanda

UII BEBE CORRE PRO COLO DA MAMÃE!...

Tudo começa quando Demi e seu pai estão se mudando de Los Angeles para Louisiana pois ele achou que seria melhor pra Demi pois faziam apenas 1 mês que sua mãe tinha morrido...

Demi: você tem certeza que isso é melhor mesmo pai?
Tom: tenho sim você não é a mesma menina sorridente que era antes!
Demi: isso não vai mudar!
Tom: vamos ver...
Demi: saco!

eles colocam todas as malas no carro e seguem caminho para Louisiana .... depois de horas chegam.

Tom: Gostou?
Demi: tanto faz! (da de ombros)
Tom: Filha eu sei que você esta mal eu tambem estou mais você não pode ficar assim pro resto da sua vida!
Demi: olha pai vamos mudar de assunto ok!
Tom: Ok!

Eles pegam as malas entram e arrumam tudo depois de arrumar tudo alguém toca a campainha....

Tom: Atende pra mim querida!
Demi: ta to indo! (vai ate a porta e abre)
???: Oiii tudo bem?
Demi: aham mais..quem é você?
???: Eu sou a Mandy e essa e a Selena minha filha!
Selena: Oi!
Demi: Oi eu sou a Demi!
Tom: (chega) Ta tudo bem filha?
Demi: Aham essas são a Selena e a Mandy!
Tom: Ah Oi entrem! (abre espaço pra elas entrarem)
Mandy: então nos somos seus vizinho e viemos dar boas vindas!
Demi: (fala baixinho) que cafona!
Tom: Demi..porque você não vai mostrar a casa pra Selena?
Demi: mesmo?
Tom: MESMO!
Demi: ta..vem (sai puxando a Mao da Selena)
Selena: Que droga para de me puxar!
Demi: desculpa so estou tentando ir mais rápido pra acabar logo!
Selena: aff..e eu não fui com a sua cara!
Demi: own brigada porque eu tambem não fui com a sua!
Selena: é se o seu pai não tivesse paquerando minha mãe não seria assim!
Demi: MEU PAI NÃO ESTA PAQUERANDO SUA AME ELA QUE TA PAQUERANDO ELE E AINDA VEIO ECHER O SACO COM A HISTORIA DE BOAS VINDAS!
Selena: Ui bebe corre pro colo da mamãe!

Quando Demi escuta a palavra mamãe começa a chorar e se tranca no quarto...

Selena: não é que ela foi mesmo! 

Ela desce as escadas e encontra o Pai de Demi e sua Mae conversando na sala...

Tom: cadê a Demi?
Selena: sei La eu falei “corre pra mamae” e ela começou a chorar e ta trancada no quarto!
Tom: Droga!
Mandy: O que houve?
Tom: a gente se mudou pra Ca porque minha esposa morreu a alguns meses e a Demi estava completamente depressiva e diferente e ate hoje não superou isso e quando ela ouve falar da mãe começa a chorar e se tranca no quarto!
Mandy: Selena Marie Gomez porque você foi falar isso pra ela?
Selena: hei desculpa eu não sabia!
Mandy: bom acho melhor a gente ir neh!
Selena: Aham! (meio triste)
Tom: Obrigada pela visita ate mais!
Mandy: Ate!
Selena: Tchau!

Mandy e Selena vão embora e Tom sobe e fica batendo na porta do quarto de Demi mais ela não abria...


Tom: Demi abre essa porta!

Demi se levanta e abre a porta com o rosto completamente inchado...

Demi: O que você quer?
Tom: ela não fez por mal ela não sabia!
Demi: só isso?
Tom: não amanha vocês duas vão pra escola juntas!
Demi: NUNCA!
Tom: Sim!
Demi: que droga! (bate a porta na cara dele)

NO DIA SEGUINTE...

Eram 6 da manha Demi se trocou tomou café e ficou esperando Selena na porta de sua casa...

Selena: Oi
Demi: Oi
Selena: vamos?
Demi: vamos!

elas se levantam e vão andando sim elas iam a pé pra escola...no meio do caminho Selena para na frente da Demi

Selena: Olha...ontem me desculpa eu não sabia!
Demi: (abaixa a cabeça) não tudo bem não foi sua culpa!
Selena: e se o seu pai quiser namorar com a minha mãe .. tudo bem!
Demi: espero que não mais por mim tambem!
Selena: então amigas?
Demi: (da um meio sorriso) Aham!

Nisso chega uma menina e pula na Selena.

Selena: AAAAAAAAAAAAAh
???: Oiii Sel!
Selena: Miley que susto garota!
Miley: desculpa tudo bem?..e você quem é?
Demi: Demetria mais me chama só de Demi!
Miley: Ah prazer eu sou a Miley.. mais pode me chamar de My se quiser!
Demi: prazer.. my! (sorri)
Selena: Vamos pra escola logo?
Memi: Aham!

elas continuam andando a escola era um pouco longe ate que um carro passa e...

???: Uiiiiii é a Sebenta e a caipira que coisa linda!
Selena: Idiota!
???: não eu sou linda amor!
Miley: KKK não sei onde!

o carro vai embora ..

Demi: Quem eram?
Selena: A Chelsea e a Bridgit!
Demi: huuum
Miley: elas se acham e os meninos um é o Joe o Nick o Lucas
Selena: Mais a Dani e o Kevin são legais!
Miley: e verdade mais NUNCA fale com os outros!
Demi: Tah neh!

Elas continuam andando e acabam finalmente chegando na escola..

Selena: vem vamos na direção ver em qual sala você caiu!
Demi: Aham!
Miley: eu vou indo pra sala ok?
Semi: Ok

Miley vai pra sala e Demi e Selena vão na direção ver em qual sala Demi caiu a diretora diz que e na mesma sala que Selena e Miley 2° C elas saem da diretoria e vão andando até a sala chegando lá Demi senta na segunda carteira Selena na segunda da outra fileira e Miley atrás de Selena!

Prof: Olá hoje nos temos uma aluna nova cer..(interrompido por alguém)
???: Desculpa professor chegamos atrasados!
Prof: De novo?
???: mil desculpas!
Prof: Ok mais essa e a ultima vez que vocês entrao atrasados escutaram?
???: Sim!
Prof: não há do que!

Esse tal ágüem senta atrás da Demi.

Prof: como eu estava dizendo temos uma aluna nova a srt Lovato...por favor venha aqui e se apresente pra sala!
Demi: eu tenho que ir ai na frente?
Prof: SIM!

Demi morrendo de vergonha vai lá na frente e para na frente da losa meio que coçando o cabela ela fala...

Demi: eu sou a Demi!
Prof: de onde você veio Demetria?
???: KKKKKKKKKKKK DEMETRIA? UII QUE NOME LIIIINDO!
Prof: CALA A BOCA JOSEPH! 
Joe: ¬¬’
Prof: então de onde você veio?
Demi: (quase miando) Los Angeles!
Joe: AEEEE TEMOS A BARANGA DE LOS ANGELES NA ESCOLA VIVA!
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Miley: cala a boca Joseph! (taca um estojo na cara de Joe)
Joe: SUA CAIPIRA VAI ESTRAGAR MEU ROSTO PERFEITO!
Prof: Obrigada Demi! E PAREM DE BRIGAS!

Miley e Joe estavam praticamente se batendo quando o Professor gritou e a sala toda parou ele começou a explicar a matéria quando...um menino tacou uma bolinha de papel na cabeça de Demi.

Demi: idiota!

O menino tacou outra bolinha e pediu pra ela ler

E estava escrito:


Bem sei que e errado pedi comentário pelo trabalho dos outros mais temos que elogiar quando e bem feito bem então comentem ok bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário