sábado, 29 de junho de 2013

Cap-3

Créditos a- Fernanda
E AI VAMOS?



NA CASA DE JOE....

Demi: Wow isso aqui é...
Joe: Lindo é eu sei que nem eu! (Sorri)
Demi: Porque você se acha tanto?
Joe: eu não me acho fofa eu sou!
Demi: não me chama de fofa!
Joe: prefere baranga de L.A?
Demi: Olha se você for começar me avisa que eu já estou indo embora!
Joe: não não eu to brincando vem vamos estudar!
Demi: hunf..ta bom!

Eles sentam no chão da sala com um milhão de livros e começam a estudar Demi fica lá até umas 2:30 ate que...

Demi: Eu tenho que ir embora tchau!
Joe: mais já?
Demi: eu falei pro meu pai que ia chegar lá esse horário!
Joe: vamos na sorveteria comigo? Por favor! (piscando que nem uma boneca (?)
Demi: mais e a chelsea?
Joe: huuum se ela aparecer a gente corre!
Demi: ta bom deixa só eu ligar pro meu pai!
Joe: Ok (sorri)

Demi Liga pra seu pai e ele deixa ela ir na sorveteria 

Joe: e ai vamos?
Demi: ta!

Os dois saem da casa de Joe e vão andando pela rua conversando e rindo...

Demi: o que ta acontecendo aqui porque você ta sendo legal comigo?
Joe: Porque .... (respira fundo) eu não sei explicar o porque de um de uma hora pra outra eu te achar linda e não zoar com você!
Demi: você me acha linda? (com um mega sorriso)
Joe: ...sim?
Demi: é..mais eu não sou!
Joe: é sim!
Demi: não sou não! (empurra Joe)
Joe: é sim! (empurra Demi mais empurra forte de mais e ela cai de bunda no chão)
Demi: Nossa brigada!
Joe: Oh minha nossa desculpa! (ajuda Demi a levantar)
Demi: (da risada) tudo bem!
Joe: (sorri)

Eles ficam se olhando por um tempo 

Demi: eer ta muito longe?
Joe: não ta chegando!


COM SELENA E NICK....

Eles estavam sentados naquele negocio lá que fica de frente pro lago sabem? Então estavam estudando tambem....

Nick: er..eu não entendi!
Selena: mais eu já expliquei umas mil vezes!
Nick: mais eu não entendi!
Selena: que burrice hein pela ULTIMA vez .. (explica tudo de novo)

O Nick tava boiando digamos que “perdido” nos olhos da Selena...

Selena: agora entendeu?
Nick: ......
Selena: Nick?
Nick: .........
Selena: NICHOLAS!
Nick: EU! (levanta a Mao)
Selena: entendeu?
Nick: Aham!
Selena: até que em fim!
Nick: eeeh (sorri que nem banana)
Selena: seu sorriso é..lindo!
Nick: (fica sem graça)
Selena: é e isso foi constrangedor!
Nick: kk tudo bem não foi não!
Selena: seeei....

Nick Beija a Selena...e Selena deixa!

Nick: você beija muito bem!
Selena: Obrigada..voce tambem...agora porque você fez isso você tem namorada!
Nick: ér..eu sei mais eu nem sei porque eu to com ela..ela e muito irritante!
Selena: eu hein!
Nick: (da risada)

COM CHELSEA BRIDGIT>....


Chelsea: Cade meu bebe?
Bridgit: cadê eu sou bebe? Cadê o MEU bebe?
Chelsea: huum eles devem estar jogando!
Bridgit: é como sempre!
Chelsea: hei vamos na sorveteria?
Bridgit: vamos!

Elas saem de casa.e vão pra sorveteria

COM MILEY E LUCAS...

Lucas: MILEY CIBITOOOOOOOOO!
Miley: CALA A BOCA SEU INFELIZ! (taca a mochila nele)
Lucas: OLHA VOCE TEM QUE PARAR DE FICAR TACANDO COISA EM MIM!
Miley: E VOCE TEM QUE PARAR DE FICAR ME XINGANDO!
Lucas: não!
Miley: ae então não! (ia tacar a blusa nele mais ele segurou seu braço) ME SOLTA!
Lucas: NÃO (beija ela)
Miley: (no começo correspondo mais depois chuta lá nele)
Lucas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (com a Mao lá)
Miley: IDIOTA!!!

COM JEMI NA SORVETERIA....

Joe: KKKKKKK sua boca ta suja!
Demi: ai meu deus aonde? (com vergonha)
Joe: Aqui (limpa pra ela)
Demi: (fica tipo “AAAh ele tocou em mim” e sorri) Brigada!
Joe: de nada!
Demi: mais então..quanto tempo você ta com a chelsea?
Joe: 2 meses!
Demi: legal!
Joe: porque você se mudou?
Demi: é que..(meio triste) minha mãe morreu a um mês e meu pai disse que eu não era a mesma e disse que era melhor eu me mudar!
Joe: eu sinto muito não sabia!
Demi: sem problemas!
Joe: AI NÃO!
Demi: O Que foi?
Joe: A chelsea e a Bridgit estão aqui!
Demi: Aonde?
Joe: entrando!
Demi: e agora?
Joe: sei lá vai no banheiro!
Demi: ai que ridículo tchau! (sai irritada)
Joe: Droga!
Chelsea: BEBE o que você ta fazendo aqui?
Joe: tomando sorvete?
Bridgit: e porque tem 2 potes?
Joe: é que o Nick tava aqui mais ele foi embora agora!
Chelsea: Huum então eu vou sentar aqui com você tah?
Joe: não da agora chel!
Chelsea: Porque?
Joe: é que eu to indo..pro
Chelsea: pro?
Joe: pro treino Beijos paga ai tchau! (sai correndo)
Bridgit: eu hein!
Chelsea: own que lindinho ele vai treinar!
Bridgit: ee neh!

Joe saiu de lá correndo e ligou pra Demi...

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: O que você quer?
Joe: saber aonde você ta!
Demi: no banheiro idiota!
Joe: sai daí!
Demi: como ela vai me ver!
Joe: tem janela ai?
Demi: tem mais COMO EU PULO UMA JANELA?
Joe: calma ai um minuto e eu chego ai!
Demi: hãã

Mais Joe já tinha desligado!

### FIM DA CHAMADA ###

Joe sai correndo e vai pelo lado de fora e fica em baixo da janela do banheiro

Joe: (cochichando) Demi...Demi você ta ai?
Demi: (em cima da privada) to ¬¬
Joe: ta vem aqui!
Demi: eu não consigo pular!
Joe: vem e eu te pego!
Demi: ai que lindo mais uma vez! (sendo irônica)
Joe: vem logo!

Demi fica na ponta do pé e da um pulinho e senta na janela

Joe: ta vem de vagar!
Demi: taah

Demi vai com cuidado descendo pro colo de Joe mais Joe acaba se desequilibrando e Joe cai no chão e Demi em cima dele...os dois ficam bem próximos um do outro e.......

Que bom que vc comentou flor ah vc tem blog se tive divulga para mim e que fica chato só uma ler ok bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário