Personagens


Demetria Devonne Lovato:

Ela tem 17 anos morava em Los Angeles com seu pai e sua mae..mais sua mae morreu em um acidente de carro e morreu ela mudou completamente depois disso o que levou seu pai a mudar de casa (Louisiana) chegando lá Demi nao é nada popular ela vira amiga de Selena e Miley e o grupinho dos populares tiram o sarro dela direto..ela vai se apaixonar por uma pessoa totalmente diferente dela.



Miley Ray Cyrus:


Miley tem 17 anos ela é uma menina sorridente brincalhona mora em Louisiana a alguns anos nao é tao popular mais fala com todo mundo conheçe Selena a algum tempo e vira amiga da Demi assim que á conheçe ela vai se apaixonar por um menino que ela nunca penssou gostar.


Selena Marie Gomez:

Selena tambem tem 17 anos ela mora em Louisina desde pequena só com sua mae seu pai saiu de casa quando ela tinha 3 anos ela nao é nada popular na escola desde a 6° serie porque ela andava com as pessoas erradas e depois mudou e todos a achavam idiota entao des de la nao e popular ela e apaixonada pelo mesmo menino des de a 4° serie quando eles se beijaram em um Jogo de verdade ou desafio ela só fala com a MIley e agora vai conheçer a Demi e vao ser grandes amigas.



Chelsea Staub:

Chelsea tem 17 anos ela é a garota mais popular da escola lider de torcida (a capita) ela mora em Louisiana des de pequena tambem namora com Joe Jonas ela é mimada arrogante e adora zoar com os nao populares e nerds da escola ODEIA a Demi porque mais pra frente o Joe vai ser amigo dela e ela vai tentar de tudo pra separar os dois.




Bridgit Mendler:

Ela tambem tem 17 anos e a segunda garota mais popular do colegio melhor amiga da chelsea tambem é lider de torcida namora com Nick Jonas é mimada arrogante e super patricinha mais nao tanto como a chelsea ela ODEIA a Selena desde que ficou sabendo que o Nick a beijou e tambem vai infernizar a vida dos dois.



Danielle Deleasa:

Ela tem 18 anos nao é metida como chel e Bri mais anda com elas é lider de torcida tambem e muito popular namora com Kevin Jonas a 2 anos.



Joseph Adam Jonas:

Ele tem 18 anos é o garoto mais popular da escola e muito pegador namora com a Chelsea mais vive botando chifre nela joga no time de futebol da escola é irmao do Nick e Kevin um menino arrogante e que se acha o gostosao ama zoar com todos da escola por isso se da tao bem com chelsea mais isso muda quando Demi chega ele vai virar um grande amigo dela e mais pra frente mais que isso.



Nicholas Jerry Jonas:

Ele tem 17 anos é o segundo menino mais popular da escola joga no time de futebol irmao do Joe e Kevin namora com Bridgit mais nao a ama realmente ele gosta de uma menina desde a 4° serie quando a beijou mais nao tem coragem de falar ele é meio pegador e as vezes zoa com os outros tambem.



Lucas Till:

Ele tem 18 anos anda com os Jonas tambem é super metido joga no time de futebol consegue ser pior que o Joe as vezes ele enche o saco da Miley desde que eles estavam na 7° serie..



Kevin Jonas:

Ele tem 19 anos é popular namora com a Danielle a 2 anos e sao muito apaixonados odeia pessoas que zoam os outros ou seja ele nao gosta nem um pouco de como o Joe age um menino engraçado mais serio ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário