quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cap-2

Créditos A- Fernanda 

RELAXA ISSO ACONTECE TODO DIA!



Estava escrito:

“Oi eu sou o Chad tudo bem?”

Demi fica pensando se responde ou não e acaba respondendo..

“Eu sou Demetria mais me chama de Demi .. tudo sim e com você?”

Então ele manda outra bolinha.

“Ok Demi ..nao liga para o que o Joe ai atrás de você fala ele é idiota e metido!”

Demi responde:

“Ok eu não to lidando não kk”

Chad:

“Até o intervalo beijos!”

Demi: (se vira sorri e cochicha) Até!
Chad: (sorri p/Demi)

Joe: WOW a baranga de L.A ta paquerando o Chadino! (rindo que nem louco)
???: Own bebe que pena deles que não tem bom gosto que nem nos ne amorzinho?
Joe: Aham aii a mais gata da escola...CHELSEA STAUB e a mais baranga e a BARANGA DE L.A!
Miley: Seu filho da puta para de falar mal dela! (taca uma agenda na cara dele)
????: Heeeeeei Miley sibito não taca coisa no Joe não coitado!
Miley: Lucas vai se fuder! (taca o caderno nele)
Selena: Essas pessoas são loucas!
Demi: eu tambem acho!

Nisso começou uma guerra de cadernos estojos réguas agendas tudo e o Prof sai correndo da sala com medo...Selena Demi estavam embaixo da mesa do professor...

Demi: eu acho que preferia ficar em L.A
Selena: relaxa isso so acontece todo dia!
Demi: KK a Miley e popular?
Selena: não mais ela se da bem com todo mundo menos com o grupinho dos Jonas!
Demi: huum e você?
Selena: eu não sou NADA popular na verdade a escola inteira tirando a Miley e o Chad me odeiam desde a 6 serie!
Demi: Porque?
Selena: Huum longa historia!
Demi: KK Ok

Depois dessa guerra a diretora chegou e levou metade da sala pra direçao 

NO INTERVALO...

Miley: Ow o Chad me perguntou de você demizinha!
Demi: legal!
Miley: mais e ai o que me conta de você??
Demi: nada de interessante!
Miley: Nossa como e o nome do seu pai e sua mãe?
Selena: MILEY! (da uma cutuvelada nela)
Demi: Tom, e minha mãe morreu!
Miley: Ai me desculpa!
Demi: não tem problema!!
Selena: Vem vamos sentar ali na arvore!
Memi: Aham!!

elas sentam embaixo do arvore e começam a conversar até que Joe Chelsea e os outros chegam...

Chelsea: Ownn a cambada de nerds reunidas que lindo!

Miley: Ow vasa daqui!
Bridgit: Nossa Miley a gente até achava você decente mais agora esta andando com a Sebunda e a Baranga de L.A nossa que decadência!
Miley: melhor do que andar com vocês!
Lucas: AAAAAAH Miley cibito cala a boca!
Nick: Gente para de mexer com eles vamos logo!
Selena: (sorri)
Joe: Oiiiii o gato aqui ta no pedaço! 
Demi: Aff
Joe: hei eu sei que eu sou!
Demi: Aham é muito! (sendo irônica)

Demi On.....

Aiii meu deus ele e metido chato arrogante idiota lindo maravilhoso gostoso que olhos são aqueles? OMG para Demetria ele ficou te zoando e você vai ficar elogiando não pode...seja forte AAAAAAAAh mais eu não consigo esse sorriso ta me deixando loca...

Demi Off..

Joe On...

Tipo assim como ela não acha que eu sou gostoso? EU SOU e fato! Opa ate que a baranga de L.A não é tão feia ... na verdade ela e ...... Linda que sorriso lindo ai eu to no céu!

Joe: então Demi porque você se mudou?
Demi: porque..espera você me chamou de Demi??

Putz e agora? O que eu falo?

Joe: é..esse não é seu nome?
Demi: é...mais...voce ficou me chamando de Baranga de L.A a aula toda!
Chelsea: (para emburrada pra Joe) isso e verdade!
Dani: (percebe o clima) éé gente vamos mudar de assunto neh vem chel vamos ali eu vi uma menina com moleton e salto!
Chelsea: OMG aonde?
Bridgit: que breguisse!
Dani: vem vamos ver!
Chelsea: vamos!

Ufa devo a minha vida a Dani agora mais tem uma coisa me incomodando...PORQUE EU TO ACHANDO A DEMI A MENINA MAIS LINDA DAQUI? o_O

Lucas: hei Miley cibito vamos ali comigo?
Miley: HÁ HÁ não fazer o que?
Lucas: vem logo! (sai arrastando ela)
Miley: seu bosta!
Nick: (senta do lado da Sel) Oi tudo bem? (sorri que nem banana (?)
Selena: Aham e você?
Nick: Sempre!
Selena: ¬¬’

Penssa rápido Joe eu preciso achar um motivo pra ficar com a Demi sozinho e sem a mala da Chelsea mais como COMO??
Já sei!

Joe: Demi...
Demi: eu..
Joe: será que você podia me dar algumas aulas de ciências?
Demi: EU?
Joe: Aham você e meio nerd não é?
Demi: ¬¬’ sou!
Joe: então ta hoje na minha casa depois da escola!
Demi: mais eu não sei onde é sua casa!
Joe: me espera no portão que eu te levo...NICHOLAS VAMOS!
Nick: (quase beijando a Sel) PORRA to indo..tchau sel!
Selena: ...tchau! (sorri)

Joe Off..

Demi: êêê Selena!
Selena: (viajando na maionese)
Demi: SELENA!
Selena: Quem?
Demi: Juana ¬¬
Selena: Desculpa eu tava..
Demi: pensando no quase beijo neh? (segura a risada)
Selena: HÁ HÁ HÁ muito engraçado!
Demi: é mesmo mais ... cade a Miley?
Selena: O Lucas tinha arrastado ela pra um canto ai!
Demi: xiiii
Selena: KKK bota xiii nisso amiga!

Depois do intervalo eles voltam pra sala tem mais varias aulas chatas e no final da aula Demi estava parada no portão esperando Joe....

Selena: Demi você vai vir com a gente?
Demi: não!
Miley: Porque?
Demi: Vou dar aulas pro Joe!
Selena: Kk do que?
Demi: Ciencias!
Miley: WOW se cuida e boa sorte amiga!
Demi: Hãã?
mais as meninas já tinham ido embora então chega um menino correndo ...

Demi: Ah Oi Joe!
Joe: sem papo so vem logo! (pega na Mao da Demi e saem correndo)

eles vão ate uma estradinha de terra e Joe senta embaixo da arvore..

Demi: O que a gente ta fazendo aqui?
Joe: esperando a Chelsea ir embora!
Demi: Ahh ela não sabe disso neh?
Joe: Não!

Eles ficam lá esperando a Chelsea ir embora ate que ela passa e depois os dois vão pra casa de Joe...

NA CASA DE JOE....

TA BOM TENHO UMA SEGUIDORA MAIS EU PRECISO SABER SE VC ESTA LENDO ENTÃO COMENTE OK BJ SUA LIAMDA

2 comentários:

  1. Eu to lendo..
    To gostando bastante também..
    Acho que já tinha lido essa fic..
    Mas to esperando ainda..;)
    Beijooos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É talvez vc ja tenha lido mesmo mais mesmo assis eu preciso que vc comente para que vc esta lendo ok beijos linda

      Excluir